Cidades

Cano estourado desperdiça água há três dias na cidade de Monteiro

timthumb-4-4-300x218 Cano estourado desperdiça água há três dias na cidade de Monteiro

Apesar da seca que castiga o município de Monteiro, o desperdício de água parte justamente de quem deveria trabalhar para economizar, a Cagepa, administrada pelo Governo do Estado. Um cano está estourado há três dias na Avenida Rafael Sebas, sem que uma solução seja tomada para conter o vazamento.

A reportagem  esteve no local na noite desta segunda-feira (26) e presenciou o vazamento, conforme mostram as imagens acima. Moradores da Avenida chegaram a acionar a Cagepa no dia em que o cano estourou, na sexta-feira passada, mas apenas um ‘remendo’ foi feito com um tipo de borracha e a água continuou vazando.

Até o fechamento desta matéria, no início da manhã desta terça-feira (27), o problema persistia e fazia com que milhares de litros d’água escoassem esgoto abaixo.

CL

O Pipoco

Jornalismo sério com credibilidade. A Verdade nunca anda sozinha. Apresentaremos fatos num jornalismo investigativo e independente. Com o único compromisso de mostrar para Você, Cidadão, o que acontece nos bastidores da Política; da Administração e Outros.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo
Fechar