Esportes

Copa do Brasil define seis classificados para as quartas de final; veja resultados

16887536280003622710000-300x225 Copa do Brasil define seis classificados para as quartas de final; veja resultadosCorinthians, Grêmio, Cruzeiro, Santos e Atlético-MG se juntaram ao Palmeiras e garantiram, na noite desta quarta-feira (21), classificação para as quartas de final da Copa do Brasil.

O Corinthians conseguiu a classificação após vencer o Fluminense por 1×0, na Arena Corinthians. O time carioca teve três gols anulados. O Grêmio conseguiu passar de fase após perder para o Atlético-PR por 1×0 no tempo normal, e vencer por 4×3 nos pênaltis.

Já o Cruzeiro passou de fase após vencer o Botafogo-RJ por 1×0, no Mineirão. O Santos conseguiu empatar em 2×2 com o Vasco, em São Januário, e também se classificou. O outro classificado foi o Atlético-MG, que empatou em 2×2 com a Ponte Preta, em Campinas.

Os outros últimos classificados para a próxima fase vão ser conhecidos nesta quinta-feira (22), nos confrontos entre Fortaleza x Internacional e Juventude x São Paulo.

Portal Correio

O Pipoco

Jornalismo sério com credibilidade. A Verdade nunca anda sozinha. Apresentaremos fatos num jornalismo investigativo e independente. Com o único compromisso de mostrar para Você, Cidadão, o que acontece nos bastidores da Política; da Administração e Outros.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo
Fechar