Política

Dr. Francisco Braz entra na campanha de Elias Freire e diz que Sumé precisa mudar com coragem

sume-300x222 Dr. Francisco Braz entra na campanha de Elias Freire e diz que Sumé precisa mudar com coragemNa reta final do pleito eleitoral na cidade de Sumé, o candidato a prefeito da oposição Elias Freire (PSD) recebeu um dos mais importantes apoios de sua caminhada. Trata-se do médico Dr. Francisco Braz, que durante a pré-campanha chegou a ser cogitado para disputar o cargo de prefeito.

Dr. Francisco confirmou o apoio a candidatura de Elias Freire e disse que a cidade de Sumé precisa mudar com coragem.

“Venho a público expressar meu desejo de mudança, mudar com coragem e determinação para uma Sumé melhor para todos. Por isso acredito em Elias Freire e Paulinho de Benedito porque eles estão preparados para assumir esse desafio” disse o médico que é querido por toda a população da cidade.

Dr. Francisco ainda mandou um recado para a população de Sumé anunciando que estará fazendo uma verdadeira peregrinação e visitando o maior número de casas possível para conversar com o povo da cidade.

Nas redes sociais, imagens das caminhadas de Elias Freire nos bairros de Sumé já confirmam que Dr. Francisco entrou de vez na campanha visitando as casas, conquistando líderes comunitários e pedindo o voto como se ele mesmo fosse candidato.

Elias Freire agradeceu o importante apoio do médico Francisco Braz e disse que o sentimento de mudança tem tomado conta da cidade de Sumé.

“Ter o apoio de Dr. Francisco é uma honra para qualquer candidato. O sentimento de mudança tem tomado conta de Sumé. Nas caminhadas estamos recebendo o apoio espontâneo e muitas vezes silencioso do povo, e temos a certeza que dia 02 será a libertação da nossa cidade”, concluiu Elias.

PARAÍBA MIX

O Pipoco

Jornalismo sério com credibilidade. A Verdade nunca anda sozinha. Apresentaremos fatos num jornalismo investigativo e independente. Com o único compromisso de mostrar para Você, Cidadão, o que acontece nos bastidores da Política; da Administração e Outros.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo
Fechar