Esportes

Grêmio visita o Botafogo de olho no terceiro lugar

20160903232821_0-300x170 Grêmio visita o Botafogo de olho no terceiro lugar

O jogo que faltava para Botafogo e Grêmio pelo primeiro turno do Campeonato Brasileiro será neste domingo (4), às 16h, no Luso Brasileiro. O objetivo do time gaúcho é vencer para voltar ao G-4 e ocupar o terceiro lugar na tabela de classificação. Já o Alvinegro carioca, que se recupera de uma goleada na Copa do Brasil, espera que a derrota não afete a recuperação na Série A. A partida desta tarde é válida pela 19ª rodada.

Com 26 pontos, o Botafogo ocupa o 13º lugar do Brasileiro. Para o jogo deste domingo, uma mudança é certa: o lateral Victor Luis entra no lugar de Diogo Barbosa, suspenso. Após as falhas apresentadas na defesa diante do Cruzeiro, pela Copa do Brasil, o técnico Jair Ventura deve mexer na zaga. Assim, Renan Fonseca e Emerson têm a titularidade ameaçada, podendo dar lugar a Emerson Silva e Joel Carli.

O Grêmio tem 36 pontos, na sexta posição, e busca a vitória para voltar ao G-4. Se vencer, o Tricolor Gaúcho assume o terceiro lugar da Série A. Para a partida, o técnico Roger Machado não fez mistério algum. Henrique Almeida entrará no ataque no lugar de Miler Bolaños, que está com a seleção equatoriana. No gol, Bruno Grassi substitui Marcelo Grohe, com a Seleção Brasileira.

O Pipoco

Jornalismo sério com credibilidade. A Verdade nunca anda sozinha. Apresentaremos fatos num jornalismo investigativo e independente. Com o único compromisso de mostrar para Você, Cidadão, o que acontece nos bastidores da Política; da Administração e Outros.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo
Fechar