Policial

Homem é assassinado nesta madrugada em Livramento e crime é um mistério

montagem_assassinato_livramento-300x185-300x185 Homem é assassinado nesta madrugada em Livramento e crime é um mistério

Mais um homicídio chocou a população da cidade de Livramento, no Cariri da Paraíba. Na madrugada deste domingo (25), o agricultor Givonaldo Inácio dos Santos, popularmente conhecido como “Vona”, de 39 anos, foi encontrado por volta das 3:00 hrs próximo ao cemitério “A Saudade”.

Gilvonaldo voltava de uma festa e se dirigia para sua casa localizada à Rua Projetada, no Bairro Santa Terezinha.

Segundo informações apuradas pelo De Olho no Cariri, ele foi morto com um disparo de arma de fogo no peito. Populares que residem próximo ao local de seu assassinato ainda chegou a ouvir mais um ou dois disparos.

A motivação do crime ainda é um mistério. Vona era uma pessoa querida na cidade, não possuía inimizades e nem qualquer envolvimento com drogas. A população está perplexa e quer justiça quanto a mais esse assassinato.

Nas redes sociais, internautas de Livramento pediram ainda “paz” para a cidade, que vive um efervescente clima eleitoral, mas que não pode continuar convivendo com essa onda inexplicada de violência.

Há poucos dias, outro homicídio foi registrado em Livramento, o caso de “Joelson do Lava Jato”. O crime não foi elucidado.

De Olho no Cariri

O Pipoco

Jornalismo sério com credibilidade. A Verdade nunca anda sozinha. Apresentaremos fatos num jornalismo investigativo e independente. Com o único compromisso de mostrar para Você, Cidadão, o que acontece nos bastidores da Política; da Administração e Outros.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo
Fechar