DestaquesPolicial

Homem tenta matar outro com golpe de faca no pescoço em Monteiro

 

pm-1-219x300 Homem tenta matar outro com golpe de faca no pescoço em Monteiro

Uma tentativa de homicídio foi registrada na manhã deste sábado (10) na cidade de Monteiro no Cariri paraibano. Segundo informações de uma cidadão que estava presente no local, o fato ocorreu na feira de troca que é realizada todo sábado no município, o mesmo revelou ao nosso portal “O PIPOCO” que, o acusado não identificado, puxou um punhal e deferiu um golpe no pescoço de outro homem que estava presente no local.

Ainda segundo informações, o agressor foi imobilizado por populares que estavam no local, o SAMU foi acionado e socorreu a vitima para o Hospital Regional de Monteiro.

A Policia Militar foi acionada e prendeu em flagrante o acusado, a motivação do crime teria sido uma reixa antiga entre as partes envolvidas, os mesmos são do Distrito de Pernambuquinho, município que faz fronteira entre Pernambuco e Paraíba.

Preso Homem tenta matar outro com golpe de faca no pescoço em Monteiro

O PIPOCO

O Pipoco

Jornalismo sério com credibilidade. A Verdade nunca anda sozinha. Apresentaremos fatos num jornalismo investigativo e independente. Com o único compromisso de mostrar para Você, Cidadão, o que acontece nos bastidores da Política; da Administração e Outros.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo
Fechar