Cidades

Médica e agricultora da Paraíba são finalistas de prêmio nacional voltado as mulheres

Montagem1-300x118 Médica e agricultora da Paraíba são finalistas de prêmio nacional voltado as mulheres

A médica de Campina Grande, Adriana Melo, que a primeira cientista a descobrir a relação entre infecção de gestantes por Zika vírus e bebês com microcefalia e a agricultora Rozimere Santos Oliveira Souto de Pedra Lavrada, que criou a Associação Centro de Cidadania das Mulheres de Pedra Lavrada para plantio, processamento e distribuição de alimentos baseado em hortaliças e frutas nativas, estão representando o estado na final de um prêmio nacional.

Na premiação realizada pela Revista Cláudia, a médica concorre na categoria Ciências e a agricultora concorre na categoria Consultora.

Ações desenvolvidas por mulheres inspiradoras em diferentes setores como Ciências, políticas públicas, Consultora natura, revelação, negócios, trabalho social e cultura serão destacadas e homenageadas nessa 21º edição do Prêmio Claúdia, que busca valorizar histórias memoráveis de mulheres excepcionais e atuantes na sociedade brasileira

Clique aqui e conheça quem são essas mulheres inspiradores e os seus trabalhos desenvolvidos.

As ganhadoras serão definidas pela avaliação do júri, dividido em um grupo de notáveis e um grupo de representantes da Editora Abril, e pela votação popular no sitewww.premioclaudia.com.br. Cada um dos grupos tem peso igual na decisão final.

A cerimônia de entrega dos troféus do 21º Prêmio Claudia acontece na noite de 4 de outubro em São Paulo, no Teatro Santander.

O Pipoco

Jornalismo sério com credibilidade. A Verdade nunca anda sozinha. Apresentaremos fatos num jornalismo investigativo e independente. Com o único compromisso de mostrar para Você, Cidadão, o que acontece nos bastidores da Política; da Administração e Outros.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo
Fechar