Destaques

Monteiro alcança meta de 90% na Campanha de Vacinação Antirábica

Vacina-cachorro Monteiro alcança meta de 90% na Campanha de Vacinação Antirábica

Um excelente resultado foi registrado pela Secretaria de Saúde de Monteiro, através de um trabalho conjunto coordenado pelo departamento de Vigilância em Saúde e concluído no último final de semana.

A Campanha de Vacinação Antirábica, onde foram vacinados cães e gatinhos no município alcançou a marca de 89,97% de doses aplicadas.

A Campanha foi realizada entre 05 e 19 de Setembro nas Unidades de saúde de toda zona urbana e zona rural, e teve pleno êxito.

A informação foi repassada pela Diretora do Departamento de Vigilância em Saúde Silvana Maria.

 

“Nossa preocupação em todas as campanhas de vacinação é redobrada, e com os nossos animaizinhos não poderia ser diferente. E a população acabou realizando um gesto de amor, ao vacinar seus animais de estimação, o que nos fez atingir esta meta tão positiva”, disse a Secretaria de Saúde Viviane Ferreira.

O Pipoco

Jornalismo sério com credibilidade. A Verdade nunca anda sozinha. Apresentaremos fatos num jornalismo investigativo e independente. Com o único compromisso de mostrar para Você, Cidadão, o que acontece nos bastidores da Política; da Administração e Outros.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo
Fechar