CidadesDestaques

Moradores da cidade de Zabelê recebem Ricardo com protestos e cobranças

timthumb-1-3 Moradores da cidade de Zabelê recebem Ricardo com protestos e cobranças

Por essa o governador Ricardo Coutinho não esperava, ser recebido com protestos e cobranças na cidade de Zabelê, no Cariri paraibano, onde esteve neste sábado (17), participando de um evento político.

Ao chegar na cidade, deparou-se com faixas em sinais de protesto dos moradores, que cobraram do governador a liberação de recursos assegurados para a reforma da Escola Municipal Maria Bezerra da Silva, pois até o momento apenas cerca de 10% da verba foi liberada.

A prefeita Íris Henrique revelou ao Cariri Ligado que o município de Zabelê está sendo vítima de uma covarde perseguição por parte do governador, pelo motivo de ela não ter votado em seu grupo nas últimas eleições estaduais.

Segundo Íris, a perseguição é tamanha que do mesmo modo que foi feito convênio semelhante para uma escola de São Sebastião do Umbuzeiro e em outros municípios, o mesmo foi realizado em Zabelê, mas que o governador não teve a boa vontade de repassar os recursos.

“Infelizmente estamos vivenciando esta perseguição em nossa terra, e quem sofre com isso é o povo que vive na cidade, enquanto o governador vem aqui apenas de dois em dois anos para pedir voto”, desabafou a prefeita.

CL

O Pipoco

Jornalismo sério com credibilidade. A Verdade nunca anda sozinha. Apresentaremos fatos num jornalismo investigativo e independente. Com o único compromisso de mostrar para Você, Cidadão, o que acontece nos bastidores da Política; da Administração e Outros.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo
Fechar