Esportes

Oito paraibanos ganham medalhas nos Jogos Paralímpicos Rio 2016

 

timthumb-4-2-300x218 Oito paraibanos ganham medalhas nos Jogos Paralímpicos Rio 2016Oito paraibanos conseguiram conquistar medalhas nos Jogos Paralímpicos Rio 2016, disputados entre os dias 7 e 18 deste mês de setembro. No atletismo, Petrúcio Ferreira, conseguiu o ouro na prova dos 100 metros rasos e a prata nos revesamento 4 por 100 e ainda nos 400 metros. Já no futebol de cinco para deficientes visuais, Damião Robson, Marcos José, Luan Gonçalves e o técnico Fábio Luiz e o assistente Josinaldo Costa sagraram-se campeões.

No goalball masculino, Romário e José Roberto levaram o bronze, enquanto que no feminino, o técnico e assistente paraibanos Dailton Freitas e Jonatas Silva levaram a equipe à quarta posição, considerada a melhor na história da modalidade. Outro destaque, mas que não medalhou, foi Cícero Valdiran, que ficou em quarto no lançamento de dardo. O Brasil, no ranking geral, ficou na oitava posição com 72 medalhas, sendo 14 de ouro, 29 de prata e 29 de bronze.

O Pipoco

Jornalismo sério com credibilidade. A Verdade nunca anda sozinha. Apresentaremos fatos num jornalismo investigativo e independente. Com o único compromisso de mostrar para Você, Cidadão, o que acontece nos bastidores da Política; da Administração e Outros.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo
Fechar