Policial

Ônibus bate em poste e deixa duas pessoas mortas e três gravemente feridas no Centro de JP

 

16845736280003622710000 Ônibus bate em poste e deixa duas pessoas mortas e três gravemente feridas no Centro de JP

Duas pessoas morreram após um grave acidente envolvendo um ônibus do transporte coletivo que faz a linha 3.200, Mangabeira, em João Pessoa. O ônibus colidiu em um poste que fica na Rua Almeida Barreto, no Centro da Capital, possivelmente após o motorista passar mal e perder o controle do veículo. As duas vítimas mortas estavam em uma calçada próxima ao poste. Outras três pessoas ficaram gravemente feridas.

De acordo com o subtenente Ferreira, do Batalhão de Policiamento de Trânsito da Polícia Militar (BPTran), uma guarnição da PM estava perto do local quando ocorreu o acidente.

“Os policiais me passaram que haviam duas pessoas mortas embaixo do veículo. Outras três pessoas foram socorridas pelo Samu e estariam em estado grave. Não temos a causa confirmada do acidente, que só será definida após a perícia”, afirmou o subtenente.

PORTAL CORREIO

O Pipoco

Jornalismo sério com credibilidade. A Verdade nunca anda sozinha. Apresentaremos fatos num jornalismo investigativo e independente. Com o único compromisso de mostrar para Você, Cidadão, o que acontece nos bastidores da Política; da Administração e Outros.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo
Fechar