DestaquesPolítica

Prefeita Edna Henrique tem prestação de contas aprovada por unanimidade no TCE

timthumb-3-1 Prefeita Edna Henrique tem prestação de contas aprovada por unanimidade no TCE

O TCE-PB – Tribunal de Contas do Estado da Paraíba, aprovou por unanimidade nesta quarta-feira (14), a prestação de contas da prefeita de Monteiro, Edna Henrique, referente ao ano de 2012. O relator do processo foi o conselheiro Marcos Antônio da Costa.

A prefeita Edna Henrique revelou que aguardava com naturalidade o julgamento da prestação de suas contas, pois sempre prezou pela boa aplicação dos recursos durante toda sua gestão à frente da Prefeitura de Monteiro.

“Agradeço a Deus por nos proporcionar a oportunidade de administrar o município de Monteiro com transparência e seriedade. Os conselheiros confirmaram o que nós já esperávamos, pois temos uma gestão séria e com respeito aos recursos dos monteirenses”, revelou a prefeita.

Esta é a sexta prestação de contas da prefeita Edna aprovada pelo TCE, restando apenas os julgamentos das prestações de contas dos anos de 2015 e 2016.

O Pipoco

Jornalismo sério com credibilidade. A Verdade nunca anda sozinha. Apresentaremos fatos num jornalismo investigativo e independente. Com o único compromisso de mostrar para Você, Cidadão, o que acontece nos bastidores da Política; da Administração e Outros.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo
Fechar