Paraíba

Prefeitura da PB inscreve até este domingo para concurso público com 82 vagas

16105036280003622710000-300x225 Prefeitura da PB inscreve até este domingo para concurso público com 82 vagas

As inscrições para concurso público com 82 vagas da prefeitura de Pilar terminam neste domingo (11). As remunerações ofertadas são de até R$ 2 mil e há oportunidades para candidatos com qualquer nível de escolaridade. Os interessados devem se inscrever pela internet. Acesse o edital e saiba mais informações.

Há vagas para as funções de agente administrativo, agente de combate a endemias, atendente de consultório médico, auxiliar de laboratório, auxiliar de serviços gerais, coveiro, digitador, educador físico, eletricista, enfermeiro, fiscal de tributos, fisioterapeuta, mecânico de veículo diesel, médico, médico veterinário, merendeiro, nutricionista, odontólogo, operador de máquinas pesadas, orientador educacional, pedreiro, professor, psicólogo educacional, supervisor educacional, técnico em enfermagem, técnico em saúde bucal, protético e vigilante.

Conforme o edital, a previsão é de que as provas objetivas sejam aplicadas no dia 16 de outubro. O resultado final do certame deve ser divulgado no dia 13 de dezembro.

O Pipoco

Jornalismo sério com credibilidade. A Verdade nunca anda sozinha. Apresentaremos fatos num jornalismo investigativo e independente. Com o único compromisso de mostrar para Você, Cidadão, o que acontece nos bastidores da Política; da Administração e Outros.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo
Fechar