Política

TRE-PB adia julgamento de ação de Cássio pedindo a cassação de Ricardo

ricardocassio2-310x245-1-300x237 TRE-PB adia julgamento de ação de Cássio pedindo a cassação de Ricardo

O Tribunal Regional Eleitoral da Paraíba (TRE-PB) adiou, na sessão desta segunda-feira (19), o julgamento de AIJE (Ação de Investigação Judicial Eleitoral) movida pela coligação “A Vontade de Povo” pedindo a cassação do mandado do governador Ricardo Coutinho (PSB), por conduta verdade e abuso de poder político nas eleições municipais de 2014.

Agora, a AIJE deve ser julgada na sessão desta terça-feira (20). O relatora da ação é a desembargadora Maria das Graças Morais Guedes.

A coligação “A Vontade do Povo” era encabeçada em 2014 pelo senador Cássio Cunha Lima. O adiamento se deu em comum acordo com os advogados das duas partes, devido a preferência para o julgamento de ações de registros de candidaturas referentes às eleições municipais deste ano.

MaisPB

O Pipoco

Jornalismo sério com credibilidade. A Verdade nunca anda sozinha. Apresentaremos fatos num jornalismo investigativo e independente. Com o único compromisso de mostrar para Você, Cidadão, o que acontece nos bastidores da Política; da Administração e Outros.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo
Fechar