Esportes

Sem riscos de punição, Bota-PB estuda processar América e Remo

whatsapp_image_2016-09-22_at_13.48.53-310x245-300x237 Sem riscos de punição, Bota-PB estuda processar América e Remo

O presidente do Botafogo-PB, Guilherme Novinho, o advogado do clube, Alexandre Cavalcanti, além do presidente da Federação Paraibana de Futebol (FPF), Amadeu Rodrigues, estiveram nesta quinta-feira (22), na sede da CBF, no Rio de Janeiro, onde se reuniram com o presidente da entidade nacional, Marco Polo Del Nero. O encontro foi para tratar da ameaça do América de Natal e do Remo-PA que tentam via justiça desportiva reverter o resultado obtido dentro de campo.

Os clubes paraense e potiguar estariam se apegando a uma suposta irregularidade no contrato de empréstimo do jogador Sapé, que foi cedido pelo CSP para o Belo. Os clubes alegam que o contrato não foi assinado pelo presidente do CSP, no entanto, a defesa do Belo destaca que Josivaldo Alves, presidente do Conselho Deliberativo e que foi quem assinou o documento, tem uma procuração pública que o autoriza a assinar o contrato como parte do Tigre.

“Tudo não passa de choro de perdedor. O América por ter sido rebaixado. O Remo por ter ficado de fora do mata-mata. Mas não há a menor possibilidade jurídica do Botafogo ser punido”, tranquilizou o diretor jurídico do clube paraibano.

O advogado Alexandre Cavalcanti ainda avisou que se eles insistirem na ação, vão ser processados pelo Belo.

“Remo e América podem até entrar na Justiça, porque todo mundo tem este direito. Mas estamos tranquilos de que eles não vão ter êxito numa eventual ação. O Botafogo é quem vai processar os clubes por danos à imagem do clube se eles insistirem nisto”, concluiu.

MaisPB

O Pipoco

Jornalismo sério com credibilidade. A Verdade nunca anda sozinha. Apresentaremos fatos num jornalismo investigativo e independente. Com o único compromisso de mostrar para Você, Cidadão, o que acontece nos bastidores da Política; da Administração e Outros.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo
Fechar