Cidades

Semana deve ter manhãs com calor de quase 40º C e noites com chuvas

sol-300x150 Semana deve ter manhãs com calor de quase 40º C e noites com chuvas

Os próximos dias devem ser de muito calor na Paraíba. Conforme previsão divulgada no site Climatempo, uma grande massa de ar seco vai predominar na região Nordeste durante a semana, fazendo com o sol apareça com força. De acordo com a meteorologia, os termômetros podem chegar a quase 40º C.

Segundo a previsão, o índice ultravioleta vai variar entre muito alto e extremo em todas as regiões do estado durante a semana. Quanto mais alto o índice, maior é a chance de danos à pele e aparecimento de câncer. Recomenda-se evitar exposição em horário próximo ao meio-dia e utilizar, além do protetor solar, óculos escuros e chapéu.

Apesar da previsão de altas temperaturas, devem ocorrer pancadas de chuva à tarde e à noite durante toda a semana no Litoral, onde as temperaturas devem variar entre 21º C e 30º C.

Por outro lado, em cidades do Sertão, como Sousa e Patos, a possibilidade de chuva é mínima, podendo haver precipitações só a partir da sexta-feira. O calor pode chegar a 38º C. A região de Campina Grande também tem poucas chances de receber chuvas. Segundo o Climatempo, precipitações só devem acontecer a partir da quinta-feira.

O Pipoco

Jornalismo sério com credibilidade. A Verdade nunca anda sozinha. Apresentaremos fatos num jornalismo investigativo e independente. Com o único compromisso de mostrar para Você, Cidadão, o que acontece nos bastidores da Política; da Administração e Outros.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo
Fechar