Diversas

Silvio Santos tira a roupa no palco de seu programa no SBT

img-737189-silvio-santos-simula-troca-de-roupa-no-palco-de-seu-programa20160909101473428219-310x245-300x237 Silvio Santos tira a roupa no palco de seu programa no SBT

Silvio Santos protagonizou uma divertida cena durante a gravação de seu programa que irá ao ar neste domingo, 11, no SBT.

O apresentador simulou uma troca de roupas em pleno palco do programa após não gostar de ver sua imagem no vídeo. Ele trocou o paletó branco com calça creme por um terno preto com gravata borboleta.

 “Que roupa feia. Escolhi muito mal. Porcaria de roupa. Olha aí, branco com creme. Não fica bem essa roupa. Não pode mudar? Pode tirar? Não gostei dessa roupa”, brincou Silvio antes de decidir simular a mudança de roupa no palco. Na sequência ele tirou o paletó, a gravata, o microfone, o cinto da calça, relógio, anéis e a pulseira ao som de gritos do auditório e com música de stripper.Em outro momento da atração, após a música Negro Gato ser descoberta no quadro “Descubra a Música”, Silvio brincou: “Quem é esse aí? O Roberto Carlos? Aquele Roberto Carlos que trabalha só uma vez por ano? Eu falei que é só ficar aposentado que começa a mudar tudo. Ele trabalha uma vez por ano só, na Globo. Não é possível, ele está muito diferente hoje”.

Caras

O Pipoco

Jornalismo sério com credibilidade. A Verdade nunca anda sozinha. Apresentaremos fatos num jornalismo investigativo e independente. Com o único compromisso de mostrar para Você, Cidadão, o que acontece nos bastidores da Política; da Administração e Outros.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo
Fechar