DestaquesPolicial

Três assaltos são registrados nesta terça em Sumé

14291706_855856584550366_781363453604080186_n-800x445-300x167 Três assaltos são registrados nesta terça em Sumé

Durante esta terça-feira (7) foram registradas três ações criminosas no município de Sumé. De acordo com as informações, os assaltos ocorreram em três estabelecimentos comerciais.

A primeira ação registrada ocorreu no Bairro da Várzea Redonda, por volta das 11hrs. Segundo as informações, dois homens em moto CG 150 de cor prata, assaltaram um mercadinho de propriedade de Sebastião. Eles levaram um tablet e chegaram a realizar um disparo, mas ninguém ficou ferido.

A mesma dupla realizou outro assalto em um mercado do Bairro, de propriedade de Naldo. Eles levaram quinhentos reais e um relógio, como também, um celular de um morador que estava em frente ao estabelecimento.

O terceiro assalto ocorreu durante a noite, no mesmo Bairro. Dessa vez, o alvo foi uma Lan House que pertence a Douglas. Os bandidos levaram dois celulares.

A polícia foi acionada e realizou diligências, porém, ninguém foi preso.

De Olho no Cariri

O Pipoco

Jornalismo sério com credibilidade. A Verdade nunca anda sozinha. Apresentaremos fatos num jornalismo investigativo e independente. Com o único compromisso de mostrar para Você, Cidadão, o que acontece nos bastidores da Política; da Administração e Outros.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo
Fechar