Esportes

Três jogos agitam a 28ª rodada nesta sexta-feira

20160827204613_0-1-300x211 Três jogos agitam a 28ª rodada nesta sexta-feira

A 28ª rodada da Série B do Campeonato Brasileiro segue com mais três partidas nesta sexta-feira (30). Com confrontos envolvendo todas as partes da tabela, de G-4 a Z-4, os jogos prometem mexer com as emoções das seis torcidas envolvidas.

19h15 – Bahia x Criciúma – Fonte Nova, Salvador (BA)

Sexto colocado e de olho no G-4, o Bahia pode não contar com o atacante Edgar Junio, com cansaço muscular, para a partida. Caso a ausência seja confirmada, Wesley Natã pode ganhar a oportunidade no time. Com o mesmo número de pontos do Tricolor, 40, e uma posição atrás, o Criciúma tem o objetivo idêntico ao do rival desta noite. O técnico Roberto Cavalo tem o retorno do goleiro Luiz, que cumpriu suspensão, mas perdeu Niltinho, fora pelo terceiro amarelo. Com problemas, Jheimy e Douglas Moreira são dúvidas.

20h30 – Luverdense x Tupi-MG – Passo das Emas, Lucas do Rio Verde (MT)

No 12º lugar, o Luverdense terá novidades no time para o jogo desta sexta. O técnico Júnior Rocha definiu que o zagueiro Gabriel Valongo será o substituto do suspenso Everton. No meio, o treinador ainda não sabe se terá condições de contar com o volante Jean Patrick, com problema muscular. Os atacantes Douglas Baggio e Tozin voltam após lesões. No outro lado do confronto, o técnico Ricardinho não vai poder contar com um do seus principais jogadores de criação na partida. Jonathan tem uma lombalgia e está fora do duelo diante do time mato-grossense. O substituto ainda não está definido.

21h30 – Avaí x Paysandu – Ressacada, Florianópolis (SC)

No G-4 do Campeonato Brasileiro, na quarta colocação, o Avaí tem o objetivo de continuar no grupo dos quatro primeiros colocados. O técnico Claudinei Oliveira tem como dúvida o lateral Alemão, que está com dores no tendão do pé direito. Por outro lado, Betão está recuperado de um problema muscular e está novamente à disposição. Pelo Paysandu, 13º colocado, o volante Ricardo Capanema sentiu a região lombar e irá desfalcar o Papão. O treinador Dado Cavalcanti manteve o mistério com relação ao time que vai a campo.

O Pipoco

Jornalismo sério com credibilidade. A Verdade nunca anda sozinha. Apresentaremos fatos num jornalismo investigativo e independente. Com o único compromisso de mostrar para Você, Cidadão, o que acontece nos bastidores da Política; da Administração e Outros.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo
Fechar