DestaquesPolítica

Zé Arnaldo realiza um dos maiores atos políticos da história de Amparo

ze-arnaldo-800x445-300x167 Zé Arnaldo realiza um dos maiores atos políticos da história de AmparoO que seria um simples ato político da Coligação “Amparo de todos, agora cada vez melhor”, encabeçada pelo candidato a prefeito de Amparo, Zé Arnaldo (PSB), transformou-se em um dos maiores atos políticos da história de Amparo.

DSC_0649-300x200 Zé Arnaldo realiza um dos maiores atos políticos da história de Amparo

De forma espontânea, a população local fez uma grande carreata e contagiante mobilização política em prol das candidaturas de Zé Arnaldo e Socorro de Dr. João, no município. O movimento saiu do Sítio Lagoa do Meio sentido centro da cidade, onde os candidatos foram recebidos por centenas de pessoas que estavam nas calçadas abrilhantando a linda festa da democracia.

DSC_0711-300x200 Zé Arnaldo realiza um dos maiores atos políticos da história de Amparo

Segundo Zé Arnaldo, as palavras decência e respeito são os adjetivos que resume o ato político da Coligação “Amparo de todos, agora cada vez melhor”, realizado na noite desta sexta-feira (16), na sede do município.

DSC_0803-300x200 Zé Arnaldo realiza um dos maiores atos políticos da história de Amparo

Um momento emocionante foi quando os simpatizantes levantou o candidato Zé Arnaldo e caminharam com ele na avenida principal. Este momento foi acompanhado pelas demonstrações de carinho e apoio dos correligionários, lideranças políticas, amigos e familiares.

DSC_0901-300x200 Zé Arnaldo realiza um dos maiores atos políticos da história de Amparo

De acordo com a candidata a vice-prefeita, Socorro de Dr. João, a grande manifestação popular desta sexta-feira (16), de número incontável foi à demonstração de carinho e o respeito com quem quer o bem para Amparo.

DSC_0657-300x200 Zé Arnaldo realiza um dos maiores atos políticos da história de Amparo

DSC_0638-300x200 Zé Arnaldo realiza um dos maiores atos políticos da história de Amparo

“Foi contagiante e emocionante vê as pessoas de várias partes do município, nossos eleitores e filhos de Amparo que moram em outras cidades prestigiar nossos candidatos nestas eleições”, comemorou Zé Arnaldo.

DSC_0778-300x200 Zé Arnaldo realiza um dos maiores atos políticos da história de Amparo

Os candidatos a vereadores e lideranças políticas que estavam presente no ato político avaliaram como sendo o maior evento político da história do município.

DSC_0615-300x200 Zé Arnaldo realiza um dos maiores atos políticos da história de Amparo

VEJA TODAS AS FOTOS ACESSANDO ESTE LINK. 

ze-arnaldo-800x445 Zé Arnaldo realiza um dos maiores atos políticos da história de Amparo

OPIPOCO COM CARIRI EM AÇÃO

O Pipoco

Jornalismo sério com credibilidade. A Verdade nunca anda sozinha. Apresentaremos fatos num jornalismo investigativo e independente. Com o único compromisso de mostrar para Você, Cidadão, o que acontece nos bastidores da Política; da Administração e Outros.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo
Fechar