Esportes

Gabriel Jesus se apresenta à Seleção e já treina

20161004185719_0-300x200 Gabriel Jesus se apresenta à Seleção e já treina

Quando se apresentou na manhã desta terça-feira (4) em Natal, o atacante Gabriel Jesus foi avaliado pela comissão técnica e pelo departamento médico da Seleção Brasileira. Vindo de 90 minutos de futebol no dia anterior em jogo válido pelo Brasileirão, era mais do que natural esta precaução.

Devidamente apto para realizar um treinamento com o grupo, mesmo que com menos intensidade ou menor duração, o jovem participou do trabalho tático da tarde desta terça-feira na Arena das Dunas, palco de Brasil x Bolívia.

– Claro que existe um cansaço por conta do jogo, mas foi um treino tranquilo, deu para participar tranquilamente. Foi muito importante para já entrar novamente no esquema de jogo e acelerar o entrosamento novamente – comentou Gabriel.

Com seu clube, o Palmeiras, na liderança do Campeonato Brasileiro e ele como um dos artilheiros da competição, Gabriel sabe o que precisa para os próximos dias com a Seleção.

– Não tem como ser diferente. Tem de virar a chave. Estar aqui é meu sonho e consigo diferenciar bem cada momento. Agora é focar na Bolívia. Não será um jogo fácil e precisamos muito desta vitória – finalizou.

O Pipoco

Jornalismo sério com credibilidade. A Verdade nunca anda sozinha. Apresentaremos fatos num jornalismo investigativo e independente. Com o único compromisso de mostrar para Você, Cidadão, o que acontece nos bastidores da Política; da Administração e Outros.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo
Fechar