Mundo

Antes de debate, Trump faz evento com mulheres que acusaram Bill Clinton de assédio

Menos de duas aaaa-300x200 Antes de debate, Trump faz evento com mulheres que acusaram Bill Clinton de assédiohoras antes da realização de segundo debate presidencial nos EUA, o candidato republicano Donald Trump realizou um evento público com quatro mulheres que acusaram Bill Clinton — marido de sua rival democrata, Hillary Clinton — de abuso sexual no passado, em St Louis (Missouri).

Entre as mulheres que participaram do evento estão Paula Jones, que ganhou notoriedade em 1994 ao processar Clinton por assédio sexual. As quatro mulheres, a quem Trump chamou de “muito corajosas”, participarão posteriormente do debate, a convite do candidato.

Hillary Clinton chamou a atitude de “um ato de desespero”.

O evento ocorre dias após um vídeo de 2005 foi vazado pelo “Washington Post” mostrando o republicano fazendo comentários obscenos sobre mulheres.

O vazamento colocou a candidatura de Trump sob pressão. Diversas personalidades do Partido Republicano retiraram seu apoio ao candidato e pediram que ele renunciasse.

Trump chegou a se desculpar pelo vídeo, mas chamou seus colegas de partido de hipócritas e disse que jamais renunciará.

O Pipoco

Jornalismo sério com credibilidade. A Verdade nunca anda sozinha. Apresentaremos fatos num jornalismo investigativo e independente. Com o único compromisso de mostrar para Você, Cidadão, o que acontece nos bastidores da Política; da Administração e Outros.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo
Fechar