DestaquesPolicial

Após praticar assalto em Sertânia dois são presos em Monteiro; ambos da cidade de Zabelê

download-4 Após praticar assalto em Sertânia dois são presos em Monteiro; ambos da cidade de Zabelê

Por volta das 11h:15 deste sábado (29) de outubro, policiais militares da operação polígono e da guarnição local, tomaram conhecimento de que dois indivíduos haviam assaltado a padaria de “Zé do pão” na rua do Monteiro na cidade de Sertânia, de imediato se deslocaram ao local.
Com a chegada da PM foram informados de que os elementos se dirigiram no sentido a cidade de Monteiro -PB; posse dessas informações se deslocaram em diligências rumo a rodovia que liga as duas cidades.
Segundo informações, ao se aproximarem a uns 5 km sentido Monteiro, observaram os dois indivíduos em uma moto Honda 150cc, Vermelha, placa DOK-9820 mesmas características descritas pela vítima, momento o abordaram prendendo-os, e com eles foi apreendido um revólver calibre 38, duas munições intactas, dois celulares da vítima, e trinta reais em espécie, foram identificados por Francisco Roberto Félix Bezerra, maior de idade, e J. L. F. B menor de idade, ambos residentes na cidade de Zabelê PB no Cariri.
Os elementos, acusados pela prática criminosa, após sua prisão, foram conduzidos, juntamente com o material apreendido, para a Delegacia de Polícia de Arcoverde-PE para as medicas cabíveis.
Portaltvcariri

O Pipoco

Jornalismo sério com credibilidade. A Verdade nunca anda sozinha. Apresentaremos fatos num jornalismo investigativo e independente. Com o único compromisso de mostrar para Você, Cidadão, o que acontece nos bastidores da Política; da Administração e Outros.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo
Fechar