Mundo

Autoridades envenenam milhares de cães de rua no Paquistão

ea7bd8b241f1365d7cb5e6e713afc3a05918c52c-768x432-310x245-300x237 Autoridades envenenam milhares de cães de rua no Paquistão

Mais de mil cães de rua foram envenenados por funcionários da prefeitura de Karachi depois de denúncia de que os cachorros haviam mordido crianças e mulheres.

Um total de 1.050 cães foram sacrificados na primeira fase da operação, que tem previsão de matar outros 2.000 cachorros.

Rehan Hashmi, presidente da jurisdição municipal, disse que as autoridades receberam uma onda de críticas sobre as mordidas e defendeu o programa de exterminação dos cães.

“Se houve alguma outra opção, aceitaria com o maior prazer, afinal todos são seres vivos”, defendeu-se.

No Paquistão, o tema dos direitos dos animais não está presente na sociedade, mas pouco a pouco surgem grupos de veterinários e ativistas que buscam encontrar um equilíbrio para conciliar a vida dos cães ao medo da população, que os consideram impuros com base em crenças religiosas.

G1

O Pipoco

Jornalismo sério com credibilidade. A Verdade nunca anda sozinha. Apresentaremos fatos num jornalismo investigativo e independente. Com o único compromisso de mostrar para Você, Cidadão, o que acontece nos bastidores da Política; da Administração e Outros.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo
Fechar