Paraíba

Bando atira contra prédio e deixa PM acuada durante assalto aos Correios, na PB

16957836280003622710000-300x225 Bando atira contra prédio e deixa PM acuada durante assalto aos Correios, na PB

Policiais militares de Serra Redonda, Agreste paraibano, a 89 km de João Pessoa, foram intimidados por assaltantes na madrugada desta quinta-feira (13). O grupo chegou à cidade por volta das 2h para ataque a uma agência dos Correios e efetuou vários disparos contra o destacamento de polícia.

Dois policiais estavam de plantão e não ficaram feridos, mas também não tiveram como reagir. A polícia acredita que pelo menos 10 criminosos tenham participado da ação. As informações são do sargento Ramos, da Polícia Militar em Ingá. Segundo ele, um dos policiais que ficou acuado informou ter visto que os bandidos usaram três carros e três motos na ação.

Os criminosos fugiram levando o cofre da agência. O valor armazenado no equipamento não foi divulgado. “Na saída da cidade, o bando ainda espalhou grampos para dificultar as buscas. Mas equipes de Serra Redonda e Itabaiana seguem empenhadas em localizar esses suspeitos”, contou o sargento, ao Portal Correio.

De acordo com o Sindicato dos Bancários na Paraíba, este é o 82º ataque à instituição financeira registrado neste ano.

O Pipoco

Jornalismo sério com credibilidade. A Verdade nunca anda sozinha. Apresentaremos fatos num jornalismo investigativo e independente. Com o único compromisso de mostrar para Você, Cidadão, o que acontece nos bastidores da Política; da Administração e Outros.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo
Fechar