CidadesDestaques

Creche Dr. Fernando B. Paraguay realiza festa do Dia das Crianças, em Monteiro

timthumb-3-2-300x218 Creche Dr. Fernando B. Paraguay realiza festa do Dia das Crianças, em Monteiro

Nesta terça-feira (11), foi comemorado na creche Dr. Fernando B. Paraguay, em Monteiro, a festa do Dia das Crianças. Todo o evento foi preparado com muito carinho e amor, percebendo a riqueza dos detalhes desde a ornamentação até a parte dos lanches servidos. A festa foi organizada por a Diretora Josineide Oliveira e pela supervisora Virgínia Torres e Adriana Leal.

De acordo com a Diretora Josineide Oliveira, foi fundamental a colaboração da prefeita Edna Henrique e da Secretaria de Educação, que abrilhantaram a festa ainda mais com um parque de diversão. Os professores distribuiram com os alunos, várias lembranças deixando a felicidade visível nos olhos de cada um. O Coral do Mais Educação fechou com chave de ouro o evento.

“A Creche Dr Fernando, em nome de todos os funcionários, supera a cada dia a missão que lhe foi confiada de amar educar e cuidar de cada criança que lá chega, não deixando a desejar em nada, ou diferenciar das demais instituições particulares por ser escola pública. Agradecemos aos pais pela confiança e por todos que compõem está família”, comentou Josineide Oliveira.

O Pipoco

Jornalismo sério com credibilidade. A Verdade nunca anda sozinha. Apresentaremos fatos num jornalismo investigativo e independente. Com o único compromisso de mostrar para Você, Cidadão, o que acontece nos bastidores da Política; da Administração e Outros.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo
Fechar