DestaquesPolítica

Derrotados, Conrado e Paulo Sérgio denunciam negligência da Polícia Federal em Monteiro

08102016201518-300x206 Derrotados, Conrado e Paulo Sérgio denunciam negligência da Polícia Federal em Monteiro

Em entrevista concedida na última quinta-feira, 6, na Rádio Monteiro FM, os candidatos a prefeito e vice-prefeito, respectivamente Juraci Conrado e Paulo Sérgio, demonstraram o quanto a derrota os atingiram emocionalmente.

Durante sua fala o candidato derrotado a prefeito de Monteiro fez inúmeras colocações levianas atacando a candidata eleita prefeita de Monteiro Lorena de Dr. Chico (PSDB), afirmando que o grupo da candidata havia instalado uma milícia na cidade: “Jamais foi visto em Monteiro uma distribuição de dinheiro tão grande como tivemos aqui Monteiro conseguiu instalar uma milícia de bandidos armados”.

Já o candidato a vice-prefeito, Paulo Sérgio, disse de forma muito clara que o grupo da candidata adversária havia praticado a compra de votos e ainda acusou a Polícia Federal de fazer vista grossa à denúncia completando que os mesmos vieram apenas passear na cidade: “Nossos adversários sabiam que estavam derrotados e partiram para a compra de votos […] A polícia Federal veio pra Monteiro simplesmente pra andar, pra passear. E eu digo isso com toda segurança”.

Apesar das acusações, os dois candidatos derrotados por uma diferença de quase 3 mil votos não fizeram nenhuma comprovação das acusações.

Segundo comentários que circulam no município de Monteiro, o desespero dos dois candidatos derrotados nas eleições de 02 de outubro é fruto do volume das dívidas que os mesmos contraíram durante o pleito eleitoral.

VITRINE DO CARIRI

O Pipoco

Jornalismo sério com credibilidade. A Verdade nunca anda sozinha. Apresentaremos fatos num jornalismo investigativo e independente. Com o único compromisso de mostrar para Você, Cidadão, o que acontece nos bastidores da Política; da Administração e Outros.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo
Fechar