Cidades

Ex-candidato a deputado Federal denuncia falta de atendimento na 5ª Regional de Educação em Monteiro.

8952c189-d57d-46de-8302-aa482ce75fd3-300x169 Ex-candidato a deputado Federal denuncia falta de atendimento na 5ª Regional de Educação em Monteiro.

O ex-funcionário público e candidato a deputado Federal nas últimas eleições, Geraldo Santa Cruz, denunciou na manhã desta sexta-feira (21) que o gerente da 5ª regional de Educação Ary Prata, se negou a atende-lo em seu gabinete.

De acordo com Geraldo, a mais de seis meses ele vem buscando o órgão do estado em busca de uma declaração de tempo de serviço, que necessita apresentar junto ao Instituto Nacional do Seguro Social (INSS).

Segundo Geraldo, há meses ele vem buscado a declaração de tempo de serviço de quando trabalhou na Escola Estadual João de Oliveira Chaves, mas sem sucesso, em mais uma tentativa Geraldo procurou o responsável pela 5ª Regional de Educação em Monteiro, o qual segundo o mesmo se negou a atender.

O ex-funcionário se diz  indignado com atitude do senhor Ary Prata e pede que providências sejam tomadas. Nossa redação tentou contato com o gerente da 5ª Regional Ary Prata, mas não conseguiu.

OPIPOCO

O Pipoco

Jornalismo sério com credibilidade. A Verdade nunca anda sozinha. Apresentaremos fatos num jornalismo investigativo e independente. Com o único compromisso de mostrar para Você, Cidadão, o que acontece nos bastidores da Política; da Administração e Outros.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo
Fechar