Esportes

Ex-São Paulo, Centurión irrita presidente do Boca após vazamento de fotos íntimas

622_1f2b40ce-87f3-330c-975d-a04c64c92b89-300x169 Ex-São Paulo, Centurión irrita presidente do Boca após vazamento de fotos íntimasRicardo Centurión está, novamente, no centro de uma polêmica na Argentina. Nesta segunda-feira, vazaram fotos íntimas do jogador emprestado pelo São Paulo na internet, o que irritou o presidente do Boca Juniors. Nas imagens, de conversas particulares, o atacante aparece de cueca e totalmente nu.

“As fotos começaram a circular nesta segunda, assim, depois do treinamento irei ao vestiário falar com eles (jogadores). Tento ser equilibrado com esses assuntos e não quero que me tirem do contexto. Não me incomoda que vão ao boliche na folga ou saiam para jantar com a família e amigos. Mas têm que ser inteligentes e saber que, com o celular, não há mais privacidade”, disse Daniel Angelici.

“(Os jogadores) Têm que manter a conduta, não fazer papel de ridículo, nem tirar fotos com um champanhe na mão. Têm que se cuidar, mas também têm direito de sair e se divertirem. Vou falar isso a eles. Estão no Boca e são conhecidos, assim, qualquer um tira uma foto e prejudica a imagem do clube”, seguiu.

A polêmica acontece em momento delicado para o Boca, já que, na última semana, torcedores da principal organizada do clube se reuniram com o elenco para cobrar o fim dos problema extra-campo e uma vaga na Libertadores.

“Eu gosto de deixar o clube tranquilo e não quero sair nos jornais por saídas de um jogador ou por assuntos da torcida. É preciso lidar com estas coisas porque são parte da realidade”, encerrou o dirigente.

A polêmica não é a primeira de Centurión desde que retornou para a Argentina. Em agosto, o jogador se envolveu em um acidente com sua BMW, depois que saía de um boliche. Inicialmente, o ex-são-paulino negou que fosse o condutor do veículo, mas acabou admitindo mais tarde. Na ocasião, também vazou um vídeo do atleta aparentemente alcoolizado no local que estava antes da batida.

No último domingo, Centurión foi um dos destaques da vitória do Boca sobre o Sarmiento, na Bombonera, marcando o gol e ainda aplicando uma linda “caneta” em um rival. O atacante ainda pertence ao São Paulo e está na Argentina por empréstimo.

espn.uol

O Pipoco

Jornalismo sério com credibilidade. A Verdade nunca anda sozinha. Apresentaremos fatos num jornalismo investigativo e independente. Com o único compromisso de mostrar para Você, Cidadão, o que acontece nos bastidores da Política; da Administração e Outros.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo
Fechar