Esportes

Jairzinho e Tite se reencontram em Natal

20161003203115_4-300x200 Jairzinho e Tite se reencontram em Natal

Em Natal (RN), na condição de embaixador da CBF Social, o tricampeão mundial Jairzinho Furacão acompanhou o treino da Seleção Brasileira na última segunda-feira (3), na Arena das Dunas. Após a atividade, o artilheiro da Copa do Mundo de 1970 recebeu reverências do atacante Neymar e do zagueiro Thiago Silva e teve uma conversa com o técnico Tite.

O bate-papo marcou o reencontro entre o comandante da Seleção Brasileira e o ex-atacante. Jairzinho esteve presente de forma direta na primeira conquista expressiva de Tite como treinador, o Campeonato Gaúcho de 2000, pelo Caxias-RS, como diretor de futebol do clube. Na conversa desta segunda, um dos assuntos comentados foi o filho do Furacão, Jair Ventura, que vem iniciando a carreira como técnico no Botafogo.

– Parabéns e parabéns para o filhão! Dê um abraço nele. Com a campanha que ele está fazendo, só nós sabemos o quanto é difícil. Ele está indo bem. Vocês são dez! – destacou Tite, que ouviu os agradecimentos de Jairzinho:

– Ele (Jair Ventura) vai ficar careca rapidinho! Mas está indo bem. Eu transmito (o elogio). Sucesso sempre. É um prazer te ver bem! Obrigado pelo seu carinho, querido.

 

Durante a atividade, Jairzinho relembrou, com certo saudosismo, os tempos de jogador. Com bom público na Arena das Dunas, de dez mil pessoas, o ex-atacante destacou como é bom ter esse apoio.

– Dá (saudade), né? Foram praticamente 20 anos de carreira, de sucesso, diversos títulos… Era maravilhoso. Lembro que na minha época dava três mil pessoas em treino para assistir e nos motivar. É bonito demais receber esse incentivo – concluiu.

Na manhã desta terça-feira (4), às 8h (de Brasília), Jairzinho participa do Workshop “Fifa 11+”, que trata-se de um programa completo de aquecimento e prevenção de lesões no futebol, na Universidade Federal do Rio Grande do Norte (UFRN). Mais tarde, às 16h (de Brasília), o ídolo vai entregar uma camisa da Seleção Brasileira autografada ao Hospital Infantil Varela Santiago. A Seleção Brasileira volta a treinar às 17h (de Brasília) desta terça-feira (4), na Arena das Dunas, palco do jogo com a Bolívia, da próxima quinta, pelas Eliminatórias da Copa do Mundo Fifa Rússia 2018.

O Pipoco

Jornalismo sério com credibilidade. A Verdade nunca anda sozinha. Apresentaremos fatos num jornalismo investigativo e independente. Com o único compromisso de mostrar para Você, Cidadão, o que acontece nos bastidores da Política; da Administração e Outros.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo
Fechar