CidadesDestaques

Jovem é presa ao ser flagrada com maconha no ânus e na vagina em prisão de JP

16920736280003622710000-300x225 Jovem é presa ao ser flagrada com maconha no ânus e na vagina em prisão de JP

Uma jovem de 24 anos foi presa após tentar entrar na penitenciária Flósculo da Nóbrega (presídio do Roger), em João Pessoa, com cerca de 100 gramas de maconha introduzidos no ânus e na vagina. O flagrante aconteceu às 9h deste sábado (1º).

Segundo o diretor da prisão, David Efraim Nigri, agentes penitenciários suspeitaram de algo estranho quando a suspeita passou por um scanner corporal.

“Ela foi encaminhada para o Hospital de Trauma, onde fez exame de raios-X, que constatou a droga introduzida”, disse David, explicando que o entorpecente estava dividido em três pacotes.

A jovem, que alegou que a maconha seria direcionada a um companheiro que é detento da unidade prisional, foi detida em flagrante e conduzida à Central de Polícia Civil da Capital, no bairro do Geisel, na Zona Sul da cidade. A droga apreendida foi encaminhada para perícia.

Portal Correio

O Pipoco

Jornalismo sério com credibilidade. A Verdade nunca anda sozinha. Apresentaremos fatos num jornalismo investigativo e independente. Com o único compromisso de mostrar para Você, Cidadão, o que acontece nos bastidores da Política; da Administração e Outros.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo
Fechar