CidadesDestaques

Milhares de crianças prestigiam Festa realizada pela Prefeitura Municipal e Clube de Mães

17102016102006 Milhares de crianças prestigiam Festa realizada pela Prefeitura Municipal e Clube de Mães

Uma verdadeira multidão de baixinhos, baixinhas, mães, pais, avôs, avós, titios e irmãos, lotou toda a extensão da Avenida principal em frente à Praça João Pessoa na tarde e noite deste Domingo.

O motivo foi a comemoração do Dia das Crianças, que pela 13ª vez teve sua festa organizada e comandada pelo Clube de Mães de Monteiro, desta vez pelo 8º ano consecutivo com o apoio total da Prefeitura Municipal de Monteiro, através do trabalho conjunto de todas as secretarias.

Foram mais de 5 mil kits de guloseimas, mais de 5 mil cachorros-quentes, 10 brinquedos diferentes entre pula-pula e outros do gênero, foram mais de 5 mil brinquedos entre bolas, bambolês, bonecas e outros, e vários shows voltados para o público infantil

No palco principal passaram o coral da Creche Dr Fernando bezerra Paraguay, o grupo de canto das escolas da rede municipal coordenado pelo professor e diretor Ruy Laffayete, o grupo de dança de rua mirim Anjos de Rua, os palhaços Pateta e Patatão, o Palhaço Boscolino e a Banda os Smilinguidos e a atração principal, o Palhaço Alegria, um dos melhores artistas infantis de todo o Nordeste.

BICICLETAS

Também não faltou a tradicional entrega e sorteio de bicicletas. Foram 19 bicicletas para os alunos destaque “Alunos Nota 10” de todas as escolas da rede municipal, tanto da zona urbana quanto da zona rural, e no total com os sorteios foram distribuídas 51 bicicletas.

A Prefeita Edna Henrique se emocionou ao mencionar que seria a última vez que estaria participando do evento como gestora, mas deixou claro que estará sempre presente na realização da festividade.

“Nunca deixarei de dar minha parcela de contribuição, assim como fiz através do Clube de Mães quando aqui cheguei. E tenho certeza que minha sucessora Lorena de Dr. Chico e seu Vice Celé, também darão sequencia a este trabalho maravilhoso”, disse a Prefeita Edna Henrique.

O Pipoco

Jornalismo sério com credibilidade. A Verdade nunca anda sozinha. Apresentaremos fatos num jornalismo investigativo e independente. Com o único compromisso de mostrar para Você, Cidadão, o que acontece nos bastidores da Política; da Administração e Outros.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo
Fechar