DestaquesPolicial

Mulher é presa, suspeita de vender drogas em marmitas

5ba2ccfef0f9942a2214-300x225 Mulher é presa, suspeita de vender drogas em marmitas

Na tarde desta quarta-feira (26), uma mulher de 48 anos foi presa em flagrante em Campina Grande, suspeita de vender pedras de crack em marmitas. Conforme a polícia, o ponto de venda de drogas funcionava em uma marmitaria de fachada, para evitar levantar suspeita.

Foram apreendidas no local várias pedras de crack, balança de precisão, sacos plásticos, embalagens para alimentos, além de dinheiro em cédulas de baixo valor, caracterizando o tráfico de drogas, segundo a investigação da Delegacia de Repressão a Entorpecentes da Polícia Civil, em Campina Grande. Na casa, também foi encontrado um caderno com várias anotações de nomes, dados e valores.

Segundo o delegado Ramirez São Pedro, o estabelecimento funcionava na Rua Silva Barbosa, no bairro de Bodocongó, e a venda de drogas no local foi descoberta por meio de uma denúncia anônima feita ao dique denúncia da Polícia Civil, 197.

Jornal da paraiba

O Pipoco

Jornalismo sério com credibilidade. A Verdade nunca anda sozinha. Apresentaremos fatos num jornalismo investigativo e independente. Com o único compromisso de mostrar para Você, Cidadão, o que acontece nos bastidores da Política; da Administração e Outros.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo
Fechar