DestaquesEsportes

Palmeiras vence e abre vantagem de 4 pontos para o Flamengo no Brasileirão

16968236280003622710000-300x225 Palmeiras vence e abre vantagem de 4 pontos para o Flamengo no BrasileirãoO Palmeiras venceu o Figueirense e contou com derrota do Flamengo para o Internacional, na tarde deste domingo (16), para disparar e abrir quatro pontos de vantagem na tabela da Série A do Campeonato Brasileiro.

Em Florianópolis, o Palmeiras venceu o Figueirense por 2×1. Os gols da partida foram marcados por Jean (2), para o Palmeiras, e Rafael Silva, para o Figueirense.

No Beira Rio, o Flamengo conseguiu sair na frente do Internacional, marcando com o zagueiro Rever. Porém, o time carioca levou a virada com gols de Eduardo Sasha e Vitinho.

Em outro jogo de um dos líderes, o Atlético-MG perdeu para o Botafogo por 3×2. Os gols da partida foram marcados por Bruno Silva, Rodrigo Pimpão e Dudu Cearense, para o Botafogo, e Fred e Leandro Donizete, para o time mineiro.

Na Arena Corinthians, Romero marcou o gol que deu a vitória para o time da casa diante do América-MG. Na Vila Capanema, o Atlético-PR venceu o Coritiba, por 2×0, com gols de Pablo e Matheus Rossetto. Já no Mineirão, Cruzeiro e Chapecoense empataram em 0x0.

Com os resultados, a parte de cima da tabela ficou com: Palmeiras, 64 pontos; Flamengo, 60 pontos; Atlético-MG, com 56 pontos. Na zona do rebaixamento estão: Sport, com 34 pontos; Figueirense, com 32 pontos; Santa Cruz, com 23 pontos; e América-MG, com 21 pontos.

Portal Correio

O Pipoco

Jornalismo sério com credibilidade. A Verdade nunca anda sozinha. Apresentaremos fatos num jornalismo investigativo e independente. Com o único compromisso de mostrar para Você, Cidadão, o que acontece nos bastidores da Política; da Administração e Outros.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo
Fechar