DestaquesPolicial

Polícia Civil prende acusados de homicídio em Monteiro e procura outro suspeito

plantao-policial-1-300x225 Polícia Civil prende acusados de homicídio em Monteiro e procura outro suspeito
Após intenso trabalho de investigação da Polícia Civil de Monteiro, foi preso em flagrante delito um dos suspeitos do Homicídio em desfavor de Pedro Henrique de Lima Bispo, morto na madrugada do dia 13/10/2016.
O suspeito trata-se de L. H. F. M, que assumiu que estava com a vítima no momento do crime, juntamente com a pessoa conhecida por M.B. M, que segundo o mesmo, foi o autor dos golpes que levaram a vítima à óbito utilizando-se de uma faca cedida  por L. H. F. M.
A Polícia Civil continua as investigações sobre o caso, continuando no encalço de Márcio, que está foragido até o momento, e pede que a população que tiver qualquer informações que leve até o seu paradeiro que entre em contato com a delegacia de Monteiro pelo telefone: 83-3351-2147 e também pelo telefone da Polícia Militar: 190.
OPIPOCO/ POLICIA CIVIL

O Pipoco

Jornalismo sério com credibilidade. A Verdade nunca anda sozinha. Apresentaremos fatos num jornalismo investigativo e independente. Com o único compromisso de mostrar para Você, Cidadão, o que acontece nos bastidores da Política; da Administração e Outros.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo
Fechar