DestaquesParaíba

Queda de Braço: Em meio a polêmicas, Tota Guedes tenta reeleição na Famup hoje

Tota-Guedes-310x245-300x237 Queda de Braço: Em meio a polêmicas, Tota Guedes tenta reeleição na Famup hoje

Em meio a polêmicas e uma verdadeira ‘queda de braço’, a eleição para escolha da nova diretoria da Federação das Associações de Municípios da Paraíba (Famup) ocorrerá nesta segunda-feira (31), na sede da entidade, em João Pessoa. O atual presidente, Tota Guedes concorre em chapa única e tem como candidato a vice-presidente Dudu Dantas, reeleito prefeito de Cubati.

Tota Guedes foi derrotado nas eleições municipais de outubro, quando disputou a prefeitura de Pedra Lavrada. De acordo com Tota Guedes, apesar dele não ter conseguido êxito da disputa municipal, esse fato não o retira do compromisso de contribuir para o desenvolvimento das lutas municipalistas da Paraíba.

A eleição da Famup, para Tota Guedes, é um processo que só diz respeito ao movimento municipalista paraibano em razão do que o poder de conquista da entidade e tem feito, cada vez mais forte junto às instituições governamentais, tanto a nível local, como no âmbito nacional.

Alguns prefeitos, no entanto, questionaram a legitimidade de Tota Guedes para conduzir a Famup, levando em consideração que ele não conseguiu se eleger. Eles prometeram acionar a Justiça para tentar impedir o processo eleitoral.

MaisPB

O Pipoco

Jornalismo sério com credibilidade. A Verdade nunca anda sozinha. Apresentaremos fatos num jornalismo investigativo e independente. Com o único compromisso de mostrar para Você, Cidadão, o que acontece nos bastidores da Política; da Administração e Outros.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo
Fechar