CidadesDestaques

Rádios de Monteiro e Sumé estão entre as seis primeiras rádios paraibanas que irão migrar do AM para o FM

radio-cidade-e-radio-santa-maria-300x225 Rádios de Monteiro e Sumé estão entre as seis primeiras rádios paraibanas que irão migrar do AM para o FMO Ministério da Ciência, Tecnologia, Inovações e Comunicações (MCTIC) divulgou a primeira lista com 144 emissoras que já estão prontas para migrar do AM para o FM. A Associação Brasileira de Emissoras de Rádio e Televisão (Abert) aguarda agora a divulgação de outras listas para breve, totalizando um número de rádios maior que 350.

Da lista seis rádios são paraibanas. São elas a Rádio Cultura de Guarabira, a Rádio Santa Maria de Monteiro, Rádio Princesa Isabel de Princesa Isabel, Rádio Cidade de Sumé se Sumé, Rádio Educadora de Conceição de Conceição e Rádio Bom Sucesso de Pombal,

Todas as emissoras que constam na primeira lista já estão convocadas para assinar o termo aditivo em 7 de novembro, quando se comemora o Dia do Radialista. A solenidade de assinatura será no Palácio do Planalto, a partir das 10h, e terá a presença do presidente Michel Temer e do ministro das Comunicações, Gilberto Kassab.

Fonte: Polêmica Paraíba

O Pipoco

Jornalismo sério com credibilidade. A Verdade nunca anda sozinha. Apresentaremos fatos num jornalismo investigativo e independente. Com o único compromisso de mostrar para Você, Cidadão, o que acontece nos bastidores da Política; da Administração e Outros.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo
Fechar