CidadesDestaques

Site do Cariri é invadido e fica fora do ar

raker-300x201 Site do Cariri é invadido e fica fora do ar

O Portal Paraíba Mix, que tem sede em Serra Branca no Cariri Paraibano e é de responsabilidade do radialista Júnior Queiroz foi invadido nesta sexta-feira (07) e teve o sistema danificado.

O desenvolvedor do portal confirmou a invasão onde foram apagados arquivos, alterado rotinas e desestabilizado o servidor, fazendo com que o site ficasse fora do ar.

Júnior Queiroz, diretor do Paraíba Mix revelou que deverá acionar os órgãos de justiça para tentar identificar de onde foi realizada a invasão. O radialista ainda pediu desculpas aos milhares leitores do portal e disse que a equipe responsável está atuando para colocar o site no ar o mais rápido possível.

“Pedimos desculpas aos nossos milhares de leitores que nos acessam diariamente nesses sete anos que estamos no mercado. Vamos acionar os órgãos de justiça para detectar os responsáveis pela invasão. De acordo com nossa assistência o site deverá voltar ao normal na próxima semana”, disse Júnior.

O Pipoco

Jornalismo sério com credibilidade. A Verdade nunca anda sozinha. Apresentaremos fatos num jornalismo investigativo e independente. Com o único compromisso de mostrar para Você, Cidadão, o que acontece nos bastidores da Política; da Administração e Outros.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo
Fechar