Cidades

SUMÉ: E-books sobre Bioma Caatinga são lançados por professores da UFCG

timthumb-2-2-300x218 SUMÉ: E-books sobre Bioma Caatinga são lançados por professores da UFCG

Um grupo de professores do Centro de Desenvolvimento Sustentável do Semiárido da Universidade Federal de Campina Grande lançou uma coletânea de três livros no formato e-book intitulada de “Potencialidades do Bioma Caatinga: Marcas sobre Convivência e Resistência”.

Os três volumes evidenciam as riquezas regionais e são o resultado de todas as discussões apresentadas no I Seminário Regional sobre Potencialidades do Bioma Caatinga e III ExpoCaatinga realizado no CDSA/UFCG.

Nas obras encontram-se presente as marcas que definem o Bioma Caatinga e que vêm sendo edificadas pela sua significativa diversidade biológica e paisagística, o que determina diretamente a riqueza cultural dos atores sociais da região.

O livro se configura como um instigante convite para um passeio através do tempo e do espaço pelas estradas da Caatinga no Semiárido Brasileiro.

A organização das obras é dos professores Alecksandra Vieira de Lacerda, Carina Seixas Maia Dornelas, Hugo Morais de Alcântara, do técnico-administrativo Allan Gustavo Freire da Silva e de Francisca Maria Barbosa e Azenate Campos Gomes.

O endereço para acesso ao livro é http://www.serpec-expocaatinga.com/home .

O Pipoco

Jornalismo sério com credibilidade. A Verdade nunca anda sozinha. Apresentaremos fatos num jornalismo investigativo e independente. Com o único compromisso de mostrar para Você, Cidadão, o que acontece nos bastidores da Política; da Administração e Outros.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo
Fechar