Cidades

Abertas inscrições para 4º edição do Casamento Comunitário, em Serra Branca

18751-300x174 Abertas inscrições para 4º edição do Casamento Comunitário, em Serra Branca

Com o objetivo de reunir casais que desejam realizar uma celebração de casamento, mas que não possuem condições financeiras para a mesma, a prefeitura municipal de Serra Branca, através da Secretaria de Assistência Social, está realizando até a próxima sexta-feira (25), as inscrições para a 4ª edição do casamento comunitário.

A cerimonia comunitária será realizada no dia 7 de dezembro, às quatro horas da tarde, e será presidida pelo Juiz em Substituição da comarca, Dr. Leonardo Paiva. Os casais terão direito a certidão, um número de senhas para os convidados, bolo e buffet.

As inscrições estão sendo realizadas na Secretaria de Assistência social, no horário de 07h00 ás 13h00. Os interessados devem portar uma cópia do CPF, cópia do RG, cópia do registro civil e se já foi casado, cópia do comprovante de averbação. Os mesmos receberão uma ficha de encaminhamento e deverão se dirigir ao cartório, acompanhados de uma testemunha.

Na primeira edição, realizada em 2013, o evento reuniu 44 casais. Já em 2014, foram 39 e em 2015, 14 pessoas celebraram o matrimônio.

O Pipoco

Jornalismo sério com credibilidade. A Verdade nunca anda sozinha. Apresentaremos fatos num jornalismo investigativo e independente. Com o único compromisso de mostrar para Você, Cidadão, o que acontece nos bastidores da Política; da Administração e Outros.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo
Fechar