Cidades

Academia da Saúde de Livramento entra na reta final de sua construção

academia_saude_livramento-300x225 Academia da Saúde de Livramento entra na reta final de sua construção

A Academia da Saúde que vem sendo construída em Livramento já recebeu seus equipamentos, que já estão instalados. O local servirá bastante para os idosos e pacientes de fisioterapia do município.

Além de toda a área externa onde estão instalados os equipamentos, a Academia contará com sala de vivências, sanitários, chuveiros, salas de acolhimento, avaliação, além de ambientes adaptados para pessoas com deficiência física.

De acordo com a prefeita Carmelita Ventura, a Academia de Saúde será de grande valia para a comunidade. “Esse relevante  projeto para o município irá beneficiar as famílias livramentenses. Este equipamento de saúde é de extrema importância para garantir as diretrizes de promoção à saúde e prevenção estabelecidas pelo SUS. Este espaço trará inovação, pois contará com estrutura moderna e também será dotada de diversos profissionais de saúde para oferecer atenção à população”, enfatizou a prefeita Carmelita Ventura.

Com Ascom

O Pipoco

Jornalismo sério com credibilidade. A Verdade nunca anda sozinha. Apresentaremos fatos num jornalismo investigativo e independente. Com o único compromisso de mostrar para Você, Cidadão, o que acontece nos bastidores da Política; da Administração e Outros.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo
Fechar