DestaquesPolicial

Arsenal com fuzis e pistolas, mais de 1500 munições e dinamites é apreendido pela PM na Paraíba

aaa Arsenal com fuzis e pistolas, mais de 1500 munições e dinamites é apreendido pela PM na Paraíba

Um arsenal contendo fuzis, pistolas e submetralhadora foi apreendido na madrugada desta sexta-feira (25), em um sítio da cidade de Barra de Santa Rosa, Agreste do estado, a 139 km de João Pessoa. Bananas de dinamites, coletes e mais de 1500 munições foram apreendidos pela Polícia Militar da Paraíba. Duas pessoas foram presas. A apreensão é considerada a maior da história do estado.

Segundo a capitã Luciana Firme, que coordenou a ação, disse que há 3 dias os policiais militares montaram uma campana sítio Mãe D’água depois de um levantamento feito pelo serviço de inteligência da PM.

“Há algum tempo a PM vinha monitorando o grupo e fazendo levantamento da quadrilha. Há três dias montamos uma campana e conseguimos apreender um grande arsenal. Acreditamos que dois conseguiram fugir porque causa da escuridão, mas três pessoas foram detidas”, falou a capitã.

De acordo com a Polícia Militar, foram apreendidos 7 fuzis, 5 pistolas, 9 coletes, 29 bananas de dinamites, mais de 1500 munições de diversos calibres, coletes, fantasias de palhaço, máquinas de utilizadas em explosão a bancos.

A PM disse ainda que as armas são de uso de restrito das Forças as Armadas e importadas. Os detidos e o material foram levados para a Delegacia de Polícia Civil de Queimadas.

PORTAL CORREIO

O Pipoco

Jornalismo sério com credibilidade. A Verdade nunca anda sozinha. Apresentaremos fatos num jornalismo investigativo e independente. Com o único compromisso de mostrar para Você, Cidadão, o que acontece nos bastidores da Política; da Administração e Outros.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo
Fechar