Brasil

Bancários devem paralisar atividades nesta sexta-feira

banco-do-brasil-300x180 Bancários devem paralisar atividades nesta sexta-feira

Integrando o Dia Nacional de Lutas, Paralisações e Protestos, os bancários paraibanos devem cruzar os braços nesta sexta-feira (25). De acordo com o Sindicato dos Bancários na Paraíba, a decisão deverá ser confirmada em uma reunião que acontece nesta quinta-feira (24), em São Paulo, onde será definido um calendário de paralisações.

O presidente do o Sindicato dos Bancários no Estado, Marcos Henriques, informou que as mobilizações são contra o fechamento de agências do Banco do Brasil. Na Paraíba serão fechadas cinco unidades bancárias, pelo Plano de Reestruturação que pretende economizar ao todo quase R$ 4 bilhões de a cada ano.

“Nós temos um calendário de lutas, que passa por audiências, reunião em bairros e campanhas de mídias. Iremos ter uma reunião com a Federação para discutir sobre greve, que não está descartada, pois no calendário nacional também pode ser deferida essa ação”, pontuou Marcos Henriques.

Greve dos Bancários

Em setembro deste ano, a categoria entrou em greve, que durou pouco mais de um mês. Na oportunidade, eles reivindicavam melhorias trabalhistas e reajuste salarial.

 

Com Click PB\Fotos: Google

 

O Pipoco

Jornalismo sério com credibilidade. A Verdade nunca anda sozinha. Apresentaremos fatos num jornalismo investigativo e independente. Com o único compromisso de mostrar para Você, Cidadão, o que acontece nos bastidores da Política; da Administração e Outros.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo
Fechar