Policial

Bandido morre em troca de tiros após assalto a agência dos Correios na Paraíba

17024336280003622710000-300x225 Bandido morre em troca de tiros após assalto a agência dos Correios na Paraíba

Um assalto na agência dos Correios de Riachão, município do Brejo paraibano, a 160 km de João Pessoa, terminou em troca de tiros, uma viatura atingida, um suspeito morto e dois foragidos, na manhã desta quinta-feira (3).

De acordo com a 3ª Companhia da Polícia Militar, que fica em Araruna, dois dos três suspeitos chegaram a agência dos Correios anunciando o assalto e rendendo o vigilante. Durante a ação, os suspeitos tomaram a arma do vigilante e levaram o dinheiro da agência.

Acionada, a PM montou barreiras em estradas e conseguiu localizar o carro de fuga do grupo, que reagiu e atirou contra as viaturas. Durante o tiroteio, um dos suspeitos foi atingido e morreu.

Com o suspeito morto, a polícia encontrou um revólver calibre 38 e uma pistola 380. Ainda segundo a PM, os outros conseguiram fugir com o dinheiro roubado dos Correios.

O Pipoco

Jornalismo sério com credibilidade. A Verdade nunca anda sozinha. Apresentaremos fatos num jornalismo investigativo e independente. Com o único compromisso de mostrar para Você, Cidadão, o que acontece nos bastidores da Política; da Administração e Outros.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo
Fechar