DestaquesEsportes

Começa nesta terça-feira, o Campeonato Monteirense de Futsal 2016

futsal-300x229-300x229 Começa nesta terça-feira, o Campeonato Monteirense de Futsal 2016

Nesta terça-feira (22) começa no Ginásio da Escola José Leite de Sousa, O Estadual em Monteiro. O Campeonato Monteirense de Futsal 2016.

A competição realizada pela LMF – Liga Monteirense de Futsal, terá um custo de quase R$ 6.000,00 (seis mil reais). Movimentando as noites dos desportistas de Monteiro com um futsal de muita competitividade e rivalidade entre os participantes.

Esta edição, não contará com a equipe do Santos do Macapá, que está sob punição de um ano decorrente da desistência do último certame. O Juventude, pediu licença no evento em 2016.

Com uma premiação que ultrapassa os R$2.000,00 (dois mil reais) entre premiação em financeira e troféus. O evento tradicional, é promessa de grande público no Ginásio do Estadual em Monteiro.

A Net Mais, provedor de internet, será a patrocinadora oficial do evento. Custeando toda a premiação. Os demais custos serão rateados entre as equipes e patrocínios do comércio local.

O evento conta com o apoio do Governo do Estado, através da 5° Região de Ensino, disponibilizando o Ginásio da Escola José Leite de Sousa para o evento.

A primeira rodada ficou a seguinte:

•DIA 22/11
20h00 <> INVICTUS X NET MAIS
21h00 <> NÁUTICO DO ALTO X ATLÉTICO DE MADRID

•DIA 24/11
20h00 <> RUMANÍACOS X MONTEIRENSE
20h00 <> PORTO X FÊNNIX

Acompanhe tudo da competição na página no Facebook: Liga Monteirense de Futsal.

O Pipoco

Jornalismo sério com credibilidade. A Verdade nunca anda sozinha. Apresentaremos fatos num jornalismo investigativo e independente. Com o único compromisso de mostrar para Você, Cidadão, o que acontece nos bastidores da Política; da Administração e Outros.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo
Fechar