DestaquesPolítica

Deputado cobra ações do Estado para transposição

Jo-o-Henrique-1-310x245-300x237 Deputado cobra ações do Estado para transposição

O deputado estadual João Henrique (DEM) cobrou, na manhã desta quarta-feira (09), em entrevista à MaisTV, canal de vídeo do Portal MaisPB, que o Governo do Estado ponha em prática as obras necessárias para a conclusão da Transposição do Rio São Francisco.

“O Governo Federal tem feito sua parte no que se diz respeito a transposição, a Prefeitura de Monteiro também. Já concluímos a primeira parte do saneamento, estamos construindo a segunda etapa e uma terceira etapa que também seria de responsabilidade do município. O Governo do Estado que precisa fazer a sua parte, o Rio está todo assoreado, é preciso desobstruir o caminho das águas até o açude de Boqueirão”, disse.

Veja o vídeo

O deputado afirmou que caso não seja encontrada uma solução até o mês de março, Campina Grande e as cidades da circunvizinhas irão sofrer com o colapso de água.

MaisPB

O Pipoco

Jornalismo sério com credibilidade. A Verdade nunca anda sozinha. Apresentaremos fatos num jornalismo investigativo e independente. Com o único compromisso de mostrar para Você, Cidadão, o que acontece nos bastidores da Política; da Administração e Outros.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo
Fechar