CidadesDestaques

Festa dos Caminhoneiros em Monteiro é confirmada para 25 de dezembro

gbrewbrwbrwbrw-300x200 Festa dos Caminhoneiros em Monteiro é confirmada para 25 de dezembro

A diretoria da Associação dos Caminhoneiros de Monteiro – ASCAM confirmou para o último domingo do ano, 25 de dezembro, a tradicional Festa dos Caminhoneiros que este ano chega a sua oitava edição.

 Segundo informações de Alexandre César, responsável pela produção do evento, as atrações da festa estão sendo definidas e serão anunciadas nos próximos dias.
Alexandre produções, como é conhecido no mundo artístico, este ano o evento acontece no Parque Clube Extremão, com início a partir das 14 horas. No dia do evento haverá procissão, gincana e sorteios de brindes, assim como nos anos anteriores.
Alexandre produções aproveitou para esclarecer que um suposto empresário que atua no interior de Pernambucoo estaria anunciando o mesmo evento, apenas com o intuito de prejudicar a tradicional Festa dos Caminhoneiros, mas, não tem qualquer autorização da ASCAM que já está adotando as medidas necessárias.
VITRINE DO CARIRI

O Pipoco

Jornalismo sério com credibilidade. A Verdade nunca anda sozinha. Apresentaremos fatos num jornalismo investigativo e independente. Com o único compromisso de mostrar para Você, Cidadão, o que acontece nos bastidores da Política; da Administração e Outros.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo
Fechar