Destaques

Governo do Estado não paga contrapartida do Garantia Safra e prazo se encerra nesta segunda

download-2 Governo do Estado não paga contrapartida do Garantia Safra e prazo se encerra nesta segunda

O Governo da Paraíba até a última sexta-feira (18) não pagou a contrapartida obrigatória do Estado para o programa Garantia Safra. Sem a quitação desse aporte até esta segunda-feira (21), os agricultores paraibanos não terão acesso a receber o benefício este ano e a Paraíba poderá ficar negativada a renovar o convênio com o Governo Federal para as próximas safras.

A informação foi confirmada pelo consultor do programa Garantia Safra na Paraíba, Ranifábio Cavalcante de Macedo. Segundo ele, a coordenação estadual recebe relatórios diários de pagamento e até o momento não foi registrado o pagamento do aporte que é de cerca de 5 milhões de reais.

O não pagamento do aporte obrigatório do Garantia Safra pode prejudicar 53 mil agricultores de mais de 100 municípios paraibanos.

O Pipoco

Jornalismo sério com credibilidade. A Verdade nunca anda sozinha. Apresentaremos fatos num jornalismo investigativo e independente. Com o único compromisso de mostrar para Você, Cidadão, o que acontece nos bastidores da Política; da Administração e Outros.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo
Fechar