Policial

Jovem de 19 anos morre ao cair de moto após assalto no cariri

jovem_santo-Andre-175x300-175x300 Jovem de 19 anos morre ao cair de moto após assalto no cariri

Uma morte inesperada e prematura deixou chocada a população da pacata cidade de Santo André, no Cariri Ocidental Paraibano. Na noite desta terça-feira (01), por volta das 22hrs, o jovem José Camilo, de apenas 19 anos, foi encontrado morto na saída da cidade para Juazeirinho.

Segundo informações apuradas pela reportagem do portal De Olho no Cariri, o jovem José Camilo caiu de moto provavelmente ao se deparar com bandidos que teriam assaltado a cidade há pouco tempo.

O assalto ocorreu em um conjunto habitacional e os criminosos armados roubaram celulares de jovens. Eles fugiram em direção a Juazeirinho e pouco tempo depois o jovem José Camilo foi encontrado morto à beira da estrada.

Ainda de acordo com informações apuradas por nossa reportagem, a vítima sofria de problemas cardíacos e caiu da moto em que estava ao encontrar com os bandidos na saída de Santo André.

O jovem José Camilo era filho de Edmilson marchante e sobrinho do atual vereador, Nem de Miguel (PMDB).

A Polícia Militar está no local resguardando o corpo até a chegada das Polícias Civil e Científica. Viaturas também estão fazendo buscas na estrada que vai para Juazeirinho na tentativa de localizar os criminosos.

De Olho no Cariri

O Pipoco

Jornalismo sério com credibilidade. A Verdade nunca anda sozinha. Apresentaremos fatos num jornalismo investigativo e independente. Com o único compromisso de mostrar para Você, Cidadão, o que acontece nos bastidores da Política; da Administração e Outros.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo
Fechar