Brasil

Jovem morre e carro se parte ao meio em batida contra poste

limeiraacidente-300x225 Jovem morre e carro se parte ao meio em batida contra poste

Um jovem de 26 anos morreu após bater o carro contra um poste do Anel Viário de Limeira(SP) na noite deste domingo (27). De acordo com a Polícia Militar (PM), o motorista perdeu o controle do veículo e se chocou contra a estrutura. Não houve mais vítimas. Com o impacto, o automóvel se partiu ao meio.

 A batida foi tão forte que a parte da frente do carro foi parar a cerca de 30 metros do ponto onde ocorreu o acidente, conforme a PM.

O Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) foi até o local, mas, ainda segundo a polícia, o motorista não resistiu aos ferimentos e morreu no momento da colisão.

Equipes da perícia técnica estiveram no local e investigam as causas do acidente. O trecho da via ficou bloqueado para realização do trabalho da perícia e retirada das partes do veículo por cerca de uma hora.

limeiraacid2 Jovem morre e carro se parte ao meio em batida contra poste
Parte da frente do carro foi parar a 30 metros do poste após batida em Limeira (Foto: Reprodução/EPTV)

O Pipoco

Jornalismo sério com credibilidade. A Verdade nunca anda sozinha. Apresentaremos fatos num jornalismo investigativo e independente. Com o único compromisso de mostrar para Você, Cidadão, o que acontece nos bastidores da Política; da Administração e Outros.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo
Fechar